Beth Schwartz comenta sobre o relacionamento entre Laurel e Dinah na 7ª temporada
arrow 7 temporada, News

Beth Schwartz comenta sobre o relacionamento entre Laurel e Dinah na 7ª temporada

Na última quinta-feira teve a apresentação da season premiere para a imprensa e logo após a produtora executiva Beth Schwartz comentou sobre dois personagens que até agora não tiveram muito das histórias da sétima temporada revelada.

“Estamos muito animados com a história dela. Como vocês sabem, o tema(da 7ª temporada) é a redenção, e ela tem a maior distância [para ir] para se redimir”, disse Schwartz quando questionado sobre o que está acontecendo com Laurel. “Ela é a D.A. como vemos na estreia, mas o seu arco de uma longa temporada é sobre ‘ela é Laurel ou ela é Black Siren, e em qual delas ela vai pousar?'”

Dinah Drake,Juliana Harkavy, vai ter um novo papel na série, mantendo sua promessa de deixar de lado seu alter ego e assumir o posto de nova capitã da polícia de Star City.

“Senti que era a posição natural em que ela estaria quando todos escolhessem o que os torna um herói para esta cidade”, disse Beth. “Seu começo, sua história de origem, ela era uma policial antes de ser Black Canary, então fazia mais sentido. Ela está voltando um pouco para suas raízes e, como vemos na estreia, ela está do outro lado das coisas. É interessante – e Rene está chamando-a para fora – porque ela é agora as pessoas que costumavam persegui-los, mas ela acredita que o melhor para a cidade é lei e ordem, e não necessariamente mais vigilantes”

A sétima temporada de arrow começa segunda-feira, dia 15 de Outubro de 2018(mais conhecido como amanhã) no canal The CW e dia 25 de Outubro de 2018 na Warner Brasil, com o episódio “Inmate 4587” ou “Detento 4587”.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply