A sexta temporada vai terminar de uma forma que ninguém esperava
Arrowverse

A sexta temporada vai terminar de uma forma que ninguém esperava

O produtor executivo da Arrow, Marc Guggenheim, fez uma visita ao Superhero Insider da Entertainment Weekly nesta semana, onde ele falou sobre o excelente final da temporada de Legends of Tomorrow desta semana, além de falar sobre o crossover do próximo ano! Para os fãs de Arrow, no entanto, o destaque foi uma provocação sobre o que podemos esperar do final da 6ª Temporada, que Guggenheim descreve como um “game changer”.

“Eu tenho dito que é um tipo de final não convencional. Ainda se parece muito com o final da temporada. Quando comecei a falar sobre isso, ainda não tínhamos escrito nada, mas agora nós o escrevemos e estamos preparando tudo, e na segunda-feira começamos a filmar. E é uma verdadeira mudança no jogo ”, disse o produtor.

“O show muda fundamentalmente no final e eu acho que você verá que há coisas que estamos semeando na estreia da temporada que finalmente se concretiza aqui no final da temporada, então você verá que havia um plano muito específico para a temporada inteira ”, continuou Guggenheim. “Nós sempre soubemos que era para onde estávamos indo. Espero que de maneira sutil, tenhamos provocado isso o tempo todo sem que você tenha percebido. Minha esperança é que as pessoas fiquem surpresas, mas também olhem para trás e digam “oh, esse foi o único jeito eles tiveram para terminar a temporada”.

Stephen Amell disse recentemente aos fãs que os grandes eventos que acontecem no final não podem ser desfeitos, e Guggenheim confirmou esta informação.

“Isto é, sim, isso é exatamente verdade. Na verdade, é o tipo de mudança de jogo que não podemos comprar de volta a qualquer momento. Isso muda fundamentalmente o show ”, disse Guggenheim.

A sexta temporada vai terminar de uma forma que ninguém esperava

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply