Batwoman e Gotham City estarão presentes no próximo crossover do Arrowverse
Arrowverse

Batwoman e Gotham City estarão presentes no próximo crossover do Arrowverse

Hoje tivemos o #UpFront, upfront é o evento de apresentação, onde as emissoras apresentam para os publicitários dos Estados Unidos os seus novos projetos, renovações e cancelamentos.

Esse ano a CW foi representado por ele, nada mais nada menos que O HOMEM, Oliver Queen. E tivemos excepcionais notícias, teremos no final do ano de 2018 mais um crossover, e teremos a Introdução de Batwoman no arrowverse(diz pra mim que vem seriezinha nova). Stephen Amell compartilhou a novidade logo no inicio da apresentação da CW, “Estamos muito empolgados em anunciar que faremos outro evento de crossover neste outono na CW, e apresentaremos um novo personagem”, disse Amell. “Pela primeira vez aparecendo, nós estaremos lutando ao lado da Batwoman, o que é ótimo. O crossover vai chegar ao ar em dezembro. Eu preciso sair agora e começar a filmar.”

Batwoman, também conhecida como Kate Kane, é uma das várias vigilantes que protegem Gotham City. O personagem, introduzido pela primeira vez como Kathy Kane em Detective Comics em 1956, foi reinventado para o New 52 da DC Comics.

E então tivemos a apresentação do chefe da CW, Mark Pedowitz, que fez mais uma revelação sobre o mais novo crossover, “Estamos adicionando a cidade de Gotham ao Arrowverse. Este será outro evento cheio de ação e repleto de ação”

Com a introdução de Gotham City no crossover, o Arrowverse está acompanhando algo que vem provocando há algum tempo. Na primeira temporada de The Flash, havia um jornal do ano 2024 que apresentava uma manchete sobre a fusão da Wayne Tech com a Queen Inc. Além disso, a atual temporada de Arrow confirmou que Gotham existia no universo da série quando Oliver Queen nomeou Bruce Wayne ao ser questionado sobre se ele era ou não o Arqueiro Verde.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply