Gareth Evans está conversando com a DC Comics para um filme solo do Exterminador
Arrowverse

Gareth Evans está conversando com a DC Comics para um filme solo do Exterminador

Segundo o site The Hollywood Reporter, o diretor Gareth Evans e a DC Comics estão em negociações avançadas para um filme do vilão Deathstroke(Exterminador). Ainda de acordo com o canal, o projeto é uma iniciativa do próprio diretor. Gareth Evans é o responsável pelo cultuado filme de ação indonésio The Raid(Operação Invasão).

O bem provável filme do exterminador deve contar com Joe Manganiello(Magic Mike) na pele de Slade Wilson. Joe que é “bem parecido” com Manu Bennett, que interpreta Slade Wilson no Arrowverse. Joe Manganiello era o ator cogitado para interpretar o personagem no próximo filme do Batman, mas após a troca de diretor a história foi abandonada por um novo roteiro que não deve mais contar com a presença do vilão.

Gareth Evans é o diretor cotado para a direção do filme Liga da Justiça sombria, e em uma dessas reuniões ele aproveitou para apresentar o seu projeto de um filme solo do vilão.

Deathstroke foi criado por Marv Wolfman e George Perez. Ele é um mercenário e assassino que apareceu pela primeira vez em “The New Teen Titans” #2 em 1980. A revista Wizard avaliou Deathstroke como o 24º maior vilão de todos os tempos.

Vale lembrar que a DC controla os personagens, e graças a alguns filmes, a série arrow teve diversos problemas na terceira temporada, tendo até que matar personagens. A retirada do exterminador da série foi por escolha da DC, que tinha outros planos para o personagem. Exterminador só voltou a série por uma longa conversa com a DC Comics e por ele ter sido retirado do roteiro de Batman.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply