Slade Wilson, Exterminador, não poderá voltar para a série Arrow
Arrowverse

Slade Wilson, Exterminador, não poderá voltar para a série Arrow

Em recente entrevista na ACE Comic Con, o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, revelou que não poderá mais contar com aparições do Exterminador(Ator Manu Bennett) por enquanto. Segundo o produtor, o impedimento se deu pela recente aparição do personagem no universo de filmes da DC, Liga da Justiça.

“Por um tempo, eles diziam ‘vocês não podem usar o Exterminador’. Isso mudou e pudemos contar com Slade Wilson de volta a série. Agora voltamos para ‘vocês não podem usá-lo’. Eles estão trabalhando em uma versão do Exterminador para o filme, já que o exterminador apareceu nas cenas pós créditos no final do filme da Liga da Justiça” disse o produtor executivo Marc Guggenheim.

A série já passou por um problema parecido na terceira temporada quando ia contar com o esquadrão suicida e a Warner informou que ele teriam que tirar os personagem de cena, por hora, enquanto acontecia a divulgação e a estreia do filme(Esquadrão suicida) nos cinemas. Então é isso, teremos que esperar mais um bom tempo para saber o desfecho de Pai-e-filho entre Slade e sua cria.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply