Katie Cassidy afirma, Laurel Lance estará no primeiro episódio de Arrow
Episódios

Katie Cassidy afirma, Laurel Lance estará no primeiro episódio de Arrow

Em julho, durante o painel de TV da CWDC, na San Diego Comic Con, a produtora de executivo de Arrow, Wendy Mericle, revelou que Laurel Lance (Aka. Canário Negro / Aka. Katie Cassidy) irá retornar nesta temporada de Arrow, de alguma forma ou de alguma maneira e aparecerá em todo o DCVerse na CW. E no último fim de semana na Salt Lake Comic Con, Katie Cassidy fala sobre o passado e o futuro de sua personagem:

“Eu estava em New Jersey fazendo Fan Fest e descobri literalmente em um domingo”, Cassidy compartilha, “Foi estranho. Eu recebi um email de meu produtor e eles estavam tipo, ‘Nós queremos ter uma reunião’. E eu estava como, ‘Vocês podem me contar AGORA?’ Eu tive essa intuição, você sabe, é televisão e especialmente neste mundo, qualquer coisa pode acontecer. E eu acho que é uma coisa positiva, se você pensar sobre isso. Porque talvez, você sabe, traga-os de volta. Eu não sei. Então, sim, isso foi definitivamente difícil, mas eu aprecio os últimos quatro anos e meio que eles escreveram para mim. Eu tive um grande arco. Como personagem e atriz, foi um personagem incrível de se fazer e uma jornada”

E agora vem a hora tão sonhada:

“E, continuando, você irá me ver na estreia da quinta temporada de Arrow”, ela continua, “Muito animada, eu também posso anunciar na Comic-Con, eu estou segura para dizer, que irei aparecer em todos os 3 shows Flash, Legends, e Arrow para esse próximo ano, então, estou muito animada com isso”

Agora que Barry Allen (Grant Gustin) salvou sua mãe, criando o Flashpoint, uma nova timeline, é possível que Laurel está agora entre os vivos na estréia. Porém, ela poderia ter apenas uma cena de flashback.

Recém-prefeito nomeado Oliver Queen (Stephen Amell) encontra-se desafiado em uma luta de dois fronts para o futuro da Star City. Com Diggle (David Ramsey) de volta ao exercito e Thea inflexível sobre tirar o capuz vermelho (Willa Holland), o Team Green Arrow está desfalcado, e somente com Oliver e Felicity (Emily Bett Rickards) – mas eles já não são os únicos vigilantes nesta cidade. A derrota pública de Damien Darhk no final da quarta temporada tem inspirado uma nova safra de heróis mascarados, apesar do difícil período de inexperiência fazerem deles mais obstáculos do que aliados no campo. A chegada de um novo adversário mortal forçará Oliver a enfrentar perguntas sobre seu próprio legado, tanto como prefeito qaunto como o Arqueiro Verde.

Para quem quiser corrigir o meu inglês, que como muitos já sabem, consegue ser pior que o meu português, segue o vídeo onde Katie Cassidy diz tudo e a fonte dessas informações:

Fonte: comicbook.com

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply