A Big Boss, Beth Schwartz falou sobre a premiere
Mundo Arrow

A Big Boss, Beth Schwartz falou sobre a premiere

Aviso: o conteúdo a seguir contém os principais spoilers da estreia do Arrow na última segunda-feira.

A estréia na última segunda-feira da sétima temporada de Arrow voltou ao começo – e ao futuro! Através de uma série de flash futuros, os telespectadores foram apresentados ao filho agora adulto de Oliver, William (interpretado por Ben Lewis, do Chasing Life) ao chegar em Lian Yu. Enquanto atravessava a ilha onde seu pai ficou preso por tantos anos, William foi pego em uma armadilha. Depois que seu captor chegou, William exclamou: “Você conheceu meu pai!” A figura misteriosa então tirou o capuz, revelando-se um Roy Harper mais velho!

“Quando você está em um show por tanto tempo, os desafios são tentar contar novas histórias com seus personagens”, explica a executiva Beth Schwartz. Mas a nova linha do tempo, começa 20 anos depois do dia de hoje, “acabou de abrir um mundo enorme para nós, e a criatividade acabou de chegar. Agora, as histórias são infinitas.

Embora os vislumbres do futuro não sejam incluídos em todos os episódios, eles estarão “muito” presentes e “durante toda a temporada e série”, revela Schwartz, que é uma mãe sobre os detalhes da reviravolta. Quanto a se outros nomes familiares aparecerão no futuro, ou jogados por artistas regulares ou convidados especiais, Schwartz só diria: “Vamos ver alguns dos nossos personagens”, e aprofundar como o passado afeta o futuro.

“Parte do que tornou esta série tão bem sucedida em ter os flashbacks é que você conseguiu realmente entrar em seus personagens”, compartilha Schwartz. “Especialmente com Oliver, você sabia como ele se tornou do jeito que ele é. E agora, com os flash futuros, você pode ver o que está acontecendo nos dias atuais e como isso afeta os personagens no futuro”

Falando do presente, a estréia da temporada encontrou Oliver tentando manter a cabeça na prisão para resultados mistos. Depois que os homens de Diaz o atacaram – e sua esposa Felicity e seu filho William do lado de fora – Oliver optou por revidar brutalmente. (Nós nunca mais veremos o Conde de Monte Cristo da mesma forma.) Por mais que o outro cara tivesse iniciado, o incidente violento estendeu a permanência de Oliver atrás das grades, mantendo-o longe de seus entes queridos.

“Eu amo a história da prisão. É uma das minhas coisas favoritas nesta temporada, porque é muito diferente de qualquer coisa que já fizemos antes”, descreve Schwartz. “Isso permite que [Oliver] esteja com outras pessoas. Queríamos mantê-lo separado, porque a realidade de quando você está na prisão é que você não está com sua família. Então, suas histórias estão com os personagens da prisão”, e em particular, o prisioneiro injustamente condenado Stanley.

“A razão pela qual eu amo tanto o relacionamento deles é porque, antes de tudo, eles são opostos”, diz Schwartz sobre a dinâmica excêntrica. “Ele é a voz da esperança da cidade, que acreditou no [Arqueiro Verde], porque ele é o maior fã do Arqueiro Verde. Então ele é um pouco da luz para Oliver na prisão.”

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply