Algumas pistas podem ter revelado o possível vilão da sexta temporada
Mundo Arrow

Algumas pistas podem ter revelado o possível vilão da sexta temporada

Foi notícia pelo site Bleeding Cool, cuidado ao visitar a publicação porque tem mais spoilers a vista, uma possível pista de quem seria o vilão da sexta temporada do arqueiro verde. O site encontrou uma chamada do elenco onde a produção procura um ator entre 30 e 40 anos para interpretar um personagem chamado Ricardo Diaz. Na descrição, um sujeito que foi preso por engano e usou a sua liberdade e o dinheiro, 25 milhões de dólares, que recebeu de indenização para tomar o controle do submundo do crime em Star City. Ele é um expert em artes marciais e lutas afiados por anos de vida na rua e na prisão

Ainda de acordo com a publicação, eles sugerem que seja uma adaptação do personagem Ricardo Diaz Jr., que após o reboot dos “Novos 52” tomou o lugar de Richard Dragon.

Richard Dragon era um herói nos quadrinhos da DC, criado por Denny O’neil(responsável por desenhar a faceta mais sombria do Batman) nos anos de 1970, ele era um trombadinha que após uma tentativa de roubo frustrado de um mestre de kung fu, passou a ser treinado pelo velho sensei até se tonar um dos maiores lutadores de artes marciais. Após o reboot, um homem se dizendo Richard Dragon tomou a frente de um grupo de inimigos do team Arrow, em busca de vingança contra John Diggle, que teria matado seu pai. No fim ele acaba sendo desmascarado como Richard Diaz Jr. Um suposto estudante de Dragon que o matou e roubou sua identidade.

Dragon comandou diversos vilões, denominados de os Caçadores (Long Bow Hunters), entre eles estão Rei Relógio, Tijolo, Conde Vertigo, Flecha Vermelha e Mariposa Assassina. E alguns deles já apareceram na série.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply