"É difícil fazer um show do arqueiro verde sem a canário negra" disse Wendy Mericle
Mundo Arrow

“É difícil fazer um show do arqueiro verde sem a canário negra” disse Wendy Mericle

Antes da série voltar a produtora executiva e o produtor executivo da série deram umas entrevistas para o canal TVLine e falou sobre possibilidades, para quem não lembra, o último episódio do ano passado(2016) tinha o desfecho com a Laurel viva e no trailer mostrava a black siren.

“Sem comentar sobre o promo, que eu não tive nada a ver com isso, e sem comentar sobre spoilers, eu gostaria de dizer que o episódio terminará com a colocação de uma semente muito especifica, com um muito especifico plano de jogo da nossa parte que nós esperamos ver acontecer” disse Marc Guggenheim.

O que seria esse plano de jogo? Talvez cumprir um pedido de Laurel de encontrar uma nova canário?

A produtora executiva da série, Wendy Mericle já tinha comentando que “Existe uma real possibilidade ” de vermos a canário negra até o final da temporada. E temos outra entrevista, junto com a de Marc Guggenheim para o TVLine onde ela diz: “Veja, é muito difícil fazer um show sobre o arqueivo ver sem termos uma canário negra”, “Eu não sei se isso irá acontecer nessa temporada ou quando, mas… nós seremos verdadeiros a origens do DC Universe, e ela sempre estará lá”

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply