As expectativas de Emily Bett Rickards para a Felicity não incluem necessariamente um "Olicity Baby"
Mundo Arrow

As expectativas de Emily Bett Rickards para a Felicity não incluem necessariamente um “Olicity Baby”

Ah, o “bebê de Olicity”.

Há membros do fandom de Arrow que realmente querem que Oliver e Felicity tenham um filho juntos, que insistem que somos idiotas por acreditar em Stephen Amell que isso não está acontecendo na 7ª temporada, e há outros, que acham que um bebê seriamente tire do que o show deveria ser.

Lindsay McDonald do TVGuide.com perguntou a Emily Bett Rickards o que ela acha em uma entrevista recente.

“Eu não sei se eu estaria interessado em explorar essa história agora com Felicity”, disse Emily. “Eu sinto que ela merece um pouco mais do que isso, e eu não quero que isso seja errado. Eu estaria interessado em vê-la, eu não sei, tipo, lidar com um vilão cara-a-cara por um número consistente de episódios?”

O TVGuide.com também perguntou se a Smoak Technologies pode fazer parte do futuro da Felicity.

“Porque foi provocado em um mundo futuro em um dos nossos universos, é definitivamente uma possibilidade”, disse Emily. “Mas também é uma daquelas coisas em que não precisamos fazer isso. Eu acho que seria extremamente agradável ver o que vem por aí.”

“Como a Helix Dynamics vai estimular a Smoak Tech? O que eles vão fazer com isso? Qual seria o seu objetivo, qual seria a sua jornada, qual seria o seu propósito? Eu acho que seria uma conversa interessante, e é o que Curtis (Echo Kellum) e Felicity estão tentando fazer com a Helix Dynamics” continuou Emily

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply