Katie Cassidy fala sobre a redenção de Black Siren e da despedida de Quentin Lance
Mundo Arrow

Katie Cassidy fala sobre a redenção de Black Siren e da despedida de Quentin Lance

A sexta temporada de Arrow chega ao fim nesta semana, e parece que algumas coisas interessantes podem estar reservadas para Laurel Lance/Black Siren (Katie Cassidy).

Brandon Davis, da ComicBook.com, recentemente teve a chance de conversar com Cassidy durante o Heroes and Villains do último final de semana em Fanfest Nashville. No evento, Cassidy comentou o papel imprevisível de Laurel na luta da temporada contra Ricardo Diaz (Kirk Acevedo).

“Eu acho que ela é uma personagem muito interessante.” Cassidy explicou. “O que eu amo nela também é que você nunca sabe o que vai conseguir com ela. Ela é uma espécie de canhão solto. Eu também olho para ela como se fosse sua própria ilha, de certa forma. Se você pensar sobre isso, você tem a equipe, você tem Diaz, que Laurel talvez não seja a melhor amiga agora, e então você me tem. E assim é como “Onde eu estou?”

Embora não se saiba exatamente como será o final da temporada, Cassidy deu a entender que Laurel poderia se tornar uma espécie de aliada do Team Arrow ou ter a oportunidade de seguir seu próprio caminho.

“Eu acho que a equipe, ela definitivamente poderia ser útil, se eles confiarem nela.” Cassidy continuou. “Eu acho que seria uma situação realmente interessante, se os escritores decidirem seguir esse caminho. Mas eu acho que ela tem a habilidade de ser esse camaleão, e mudar personalidades, e se disfarçar e ser disfarçada e ser essa mulher é ótimo.”

E enquanto Arrow se prepara para sua sétima temporada, Cassidy provocou o que os fãs poderiam esperar pelo doppelganger Earth-2 favorito dos fãs. Os fãs viram Quentin Lance (Paul Blackthorne) tentar redimir Laurel durante a metade desta temporada, algo que ela está confiante de que ainda possa acontecer.

Sim, absolutamente.” Cassidy revelou. “Eu acho que há espaço para a redenção de seu personagem. E eu acho que o que eu acredito é que, se eles revelarem mais histórias dela, e realmente contar sua história, haverá muito mais entendimento de por que ela age da maneira que ela é.”

Mas antes disso, há uma chance de que o final da sexta temporada derrube Laurel, com Blackthorne confirmando a saída do show. E enquanto Cassidy fica triste ao ver seu companheiro de longa data ir, ela insinuou que há sempre uma chance de que ele possa voltar para o Arrowverse de alguma forma.

“Eu amo tanto o Paul.” Cassidy explicou. “Ele é um ator e pessoa incrível. Ele e eu chegamos muito perto, acho que ele provavelmente diria que eu era a mais próxima dele. Então, ele se foi, mas eu quero dizer … ele realmente foi embora?”

“É triste, realmente é. Isso me deixa triste porque todos trabalhamos tanto por tanto tempo. É meio que uma droga quando nos despedimos de um personagem inicial. Ele estava lá desde o primeiro dia, eu estava lá desde o primeiro dia, com Stephen, David e Willa … Vamos torcer para que haja uma maneira de trabalhar com ele de volta.”

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply