Marc Guggenheim fala sobre uma possível missão só de garotas
Mundo Arrow

Marc Guggenheim fala sobre uma possível missão só de garotas

Além de algumas conversas sobre um episódio de The Flash que terá Emily Bett Rickards, Felicity Smoak, como atriz convidada, a coluna “Ask Ausiello” desta semana na TV Line também tem algumas citações do produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, sobre a possibilidade de um “Missão das meninas” em algum momento na série.

“Você sabe, sempre falamos sobre isso – em todos os shows. E é totalmente possível”, disse Guggenheim ao Michael Ausiello da TV Line. “Mas a verdade seja dita, eu não gostaria de fazê-lo, a menos que pudéssemos descobrir uma maneira de ter Sara Lance (Estrelada por Caity Lotz em Legends of Tomorrow) também. Um dos meus episódios favoritos foi o 406(Veja o trailer abaixo), onde tínhamos Speedy, Black Canary e Canary todas lutando lado a lado, e isso foi uma explosão. Ver três mulheres malvadas foi realmente, realmente incrível. [uma missão de todas as meninas] está em nossa “lista de desejos”, mas eu realmente quero descobrir uma maneira de ter Sara lá também.”

O episódio citado por Marc Guggenheim é o sexto episódio da quarta temporada de Arrow, chamado Lost Souls, veja o Trailer do episódio #406:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply