O tempo de Diggle como Green Arrow não durará por muito tempo
Mundo Arrow

O tempo de Diggle como Green Arrow não durará por muito tempo

Aparentemente, o tempo de Diggle como Green Arrow não vai durar muito tempo. A CW’s Arrow deu uma enorme reviravolta no enredo no episódio da semana passada “Tribute”, quando Oliver deixou seu título como o primeiro vigilante da luta contra o crime de Star City e passou o manto para Diggle. Apesar de estar prejudicado por seu defeito físico causado por um acidente em Lian Yu, um discurso apaixonado de Oliver – referente a por que ele precisa deixar os seus dias perigosos para trás – seguido de uma conversa animada, eventualmente convenceu o ex-militar a se aproximar do serviço.

No entanto, parece que o tempo de Diggle como o líder da Team Arrow na sexta temporada será limitado. O próprio David Ramsey indicou que ele não usará seu traje de super-herói esmeralda por tanto tempo, antes que algo aconteça que o induzisse a desistir do título de arqueiro verde.

Falando com a EW à luz do episódio desta semana, “Next of Kin”, Ramsey foi inflexível que o período de Diggle como Green Arrow não está destinado a durar, sugerindo que Oliver acabará por recuperar seu lugar como personagem titular do show:

“Não. Não, é o Green Arrow. Stephen Amell é Green Arrow. Não vai durar. Claro que não, mas acho que é muito interessante e é um toque interessante sobre como se encaixa no último tema da temporada, acho que é muito inteligente. Eu acho que é um desvio interessante. Também nos dá algum tempo com Oliver. Eu acho ótimo, e ele tem uma ótima história. As coisas estão acontecendo entre ele e Deathstroke, ele e seu filho e ele e Felicity. É incrível. Eu acho que segurando-o pelos poucos episódios que tenho o manto, essa é a quantidade de tempo apropriada”.

Enquanto isso, Diggle parece estar se movendo tranquilamente em seu novo papel como líder da principal equipe de vigilância de Star City. A julgar pelo trailer de “Next Kin”, enquanto todos os outros ainda estão lidando com a súbita mudança dinâmica, Diggle parece estar calmo, sereno e confiante. No entanto, considerando os comentários de Ramsay, há uma série de cenários possíveis que podem finalmente acabar com seu show como o Arqueiro verde; incluindo sua lesão irritante, bem como seu relacionamento frágil com Lyla. Da mesma forma, Ramsay já confirmou que seu personagem será desafiado fisicamente e mentalmente nesta temporada.

Como Oliver Queen planeja reverter os deveres de Green Arrow de Diggle de volta para Oliver permanece uma incógnita. Oliver parece estar determinado a liderar uma vida diferente agora como um pai para William, que foi um grande fator na decisão de deixar de ser um vigilante. Embora muitos fãs possam sentir que o seu retorno como o Arqueiro verde mina esse “grande toque”, o ponto da trama, no entanto, abre muitas oportunidades narrativas para que o espetáculo avance – em vez de lidar com o habitual tema do vilão da semana.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply