Oliver Queen Sorrirá mais na 6ª temporada
Mundo Arrow

Oliver Queen Sorrirá mais na 6ª temporada

Esse final de semana tivemos a Heroes & Villains FanFest em Nova Jersey, e Stephen Amell disse a todos que os tempos de Oliver Queen angustiante estão chegando ao fim.

“É uma coisa estranha”, disse Amell. “Oliver, na verdade, nesta temporada será um indivíduo muito contente, pelo menos até agora. Parece que isso provavelmente mudará, com base em apenas 120 episódios de história. Mas eu vi três episódios e ele está sorrindo muito mais…. É agradável como ator não estar na lama o tempo todo”

No entanto pode ser que esses sorrisos só durem esses três episódios mesmo, meu querido Amell. Exceto por Dinah, Exterminador e Sereia Negra que já tiveram a sua sobrevivência confirmada pela produção da série, todos os outros ainda estão “possivelmente” mortos em Lian Yu.

E como já havia sido adiantado pelos produtores da série, que agora eles iriam contar mais a história de outros personagem, Amell explicou que ele estará menos presente na sexta temporada, que o peso de conduzir a história agora será compartilhada entre os outros personagens também:

“Se você me seguir nas mídias sociais, você pode ter notado que eu tive um pouco mais de folga do que eu normalmente tenho”, disse Stephen Amell. “Eu realmente gostei desse tipo de história”.

Parece que o mistério de quem morreu ou quem sobreviveu continuará por toda a sexta temporada, então, vamos sofrer..

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply