Rick Gonzalez fala sobre a controvérsia do traje do cão selvagem
Mundo Arrow

Rick Gonzalez fala sobre a controvérsia do traje do cão selvagem

Wild Dog está ficando um pouco menos esquisito na sexta temporada de Arrow. Depois de lutar contra o crime com uma camisa engraçada e um equipamento de hóquei na quinta temporada, a CW atualizou o seu uniforme para a sexta temporada. O ator Rick Gonzalez que gosta da nova roupa do seu personagem, mesmo o artista de quadrinhos Terry Beatty, um dos criados do Wild Dog nos quadrinhos, tendo uma opinião diferente

“Eu adoro a nova roupa, e eu entendo totalmente a posição de Terry”, disse Gonzalez ao International Business Times. “Ele deveria se sentir muito protetor sobre a roupa e de tudo o que ele criou. Você quer ter isso na tela.”

Beatty, que co-criou Wild Dog para DC Comics, ficou frustrada com o novo uniforme. Ele foi para as redes sociais para se queixar de que “Arrow” mudou demais o personagem dele e do escritor Max Allan Collins:

“Esta alteração apaga qualquer vestígio do conceito original Collins / Beatty para o personagem. Eu não ficaria surpreso se daqui a pouco o seu nome fosse alterado, também”, escreveu Beatty em seu Facebook na semana passada.

Gonzalez reconheceu que seu personagem tem origem nos quadrinhos. No entanto, “Arrow”, como a maioria das adaptações de quadrinhos, nunca permaneceu fiel em todos os aspectos do material de origem.

“Eu acho que o que fizemos foi que definitivamente honramos os quadrinhos e o mantivemos muito perto na quinta temporada”, acrescentou o ator. “Eu acho que isso é uma realização em si porque não muitos outros filmes de quadrinhos e programas de TV fazem isso ou são capazes de fazer isso. Mas conseguimos retirá-lo e acho que a 5º Temporada foi especial, especialmente com o fato de ter Wild Dog e sua energia e mesmo assim como sua aparência”.

Enquanto o ator respeita a opinião de Beatty, ele realmente ama o novo uniforme do Cão Raivoso. O ator nativo de Nova York elogiou aqueles que trabalharam na nova fantasia.

“Eu acho que nesta temporada eu tenho que dar agradecimentos a figurinista, Maya Mani, e ao ilustrador do conceito, Andy Poon, por criar um uniforme que eu sinto que dá para tirar o chapéu para a temporada passada”, disse ele.

A estrela, que atualmente está angariando fundos para os esforços de alocação de furacões de Porto Rico, disse que também há uma espécie de ovo de Páscoa no novo uniforme que ele não tem certeza de que os fãs notaram.

“Eu não vi nenhum dos fãs chamar a atenção do Wild Dog no uniformo porque está lá dentro”, ele provocou. “Maya especificamente no tipo de design criado, com os painéis e a aparência do uniforme, [uma maneira] para mostrar o cachorro e eu desafio as pessoas a ver se eles podem escolher isso. Para mim, é muito legal, e acho que isso empresta a energia da Team Arrow e da maneira como todos se parecem, mas, ao mesmo tempo, ainda dá a Rene a sua própria mordida, sem trocadilhos “.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply