Stephen Amell e Emily falam sobre a season finale e sobre uma cena intima #Olicity
Mundo Arrow

Stephen Amell e Emily falam sobre a season finale e sobre uma cena intima #Olicity

O próximo season finale de Arrow coloca todos no limite, dado que Oliver (Stephen Amell) acabou de admitir que era o Arqueiro Verde para a agente do FBI em uma tentativa de construir uma aliança contra Diaz (Kirk Acevedo). Ao contrário de outros finais, mesmo que Oliver salve a cidade, o perigo pode não ter acabado, agora que sua identidade secreta está por aí.

Então, como essa grande admissão afetará o final da temporada? O TV Guide pediu a Stephen Amell e Emily Bett Rickards para nos dar algumas notícias

“Eu acho que isso vai acelerar nossa história para a próxima temporada”, Rickards diz à TV Guide. “Eu acho que o que isso faz é realmente colocar muita ênfase na identidade de quem Oliver Queen é e como a equipe vai lidar com isso, e qual é a nova identidade deles como uma equipe daqui para frente … Como você lida com um segredo que está acontecendo há tanto tempo e ainda mantê-lo tão perto de casa quanto possível?”

Seria apenas a velocidade de Arrow ter Oliver derrotando Diaz e retomar a cidade apenas para cair na custódia do FBI em um final enorme. Não comece a fazer suas apostas ainda. Amell diz que um final de cliffhanger não está reservado para nós no final deste ano.

“O episódio final não tem um cliffhanger”, disse Stephen Amell à TV Guide. “Muitas vezes a cidade foi destruída pelo Empreendimento, então o que vai acontecer? Ou a ilha explodiu ou Oliver e Felicity estão indo embora, para onde eles estão indo? Onde isso nos deixa? Eu diria que se é o mais próximo de qualquer final seria como o final da 4ª temporada, quando Oliver e Felicity partiram, mas todos os outros continuaram onde estavam. No ano passado, houve muita incerteza, este ano há certeza de tal forma que é um pouco inquietante”.

No meio de toda essa agitação, os fãs de Olicity podem se animar sabendo que uma cena muito emocional está chegando para o casal na temporada. Foi tão pesado, na verdade, que até Emily Bett Rickards se emocionou de verdade

“Houve uma cena que Oliver e Felicity têm – muitas coisas estão em jogo”, diz Bett Rickards. “Por mais triste que a cena tenha sido, foi uma das minhas favoritas com Stephen durante toda a temporada porque me senti muito íntima … Por mais que seja uma cena torturante, eu acho que foi uma das minhas favoritas desse ano todo apenas por causa daos atores que somos e quem Stephen é e onde nossos personagens chegaram e o quanto eles se amam e como nossa amizade é forte. Trabalhar juntos por duas horas no último dia de filmagem do show foi mágico.

Veremos essa cena hoje, dia 17 de maio na CW

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply