Emily Bett Rickards esclarece os comentários sobre o "Olicity Baby"
arrow 7 temporada, Mundo Arrow, News

Emily Bett Rickards esclarece os comentários sobre o “Olicity Baby”

Emily Bett Rickards (Felicity) foi recentemente entrevistada pelo Daily Hive e ela foi questionada sobre seus recentes comentários sobre não querer um “Olicity baby” (um filho ou filha de Oliver e Felicity) na sétima temporada de Arrow.

“Eu disse isso, e me arrependi de ter dito isso logo depois, porque eu tenho um pouco de ódio”, disse Emily, esclarecendo sua declaração. “Eu disse isso só porque eu não queria que ela resolvesse apenas por estar nesse relacionamento. É por isso”

Antes de abordar a questão do bebê, Emily falou sobre como a mídia social pode ser “super, super estranha”.

“Eu sou muito grato pelo fandom, e todo mundo geralmente é muito, muito legal, e eu não tenho medo de opiniões. Tenha sua própria opinião sobre TV, filmes, arte de qualquer maneira, você sabe, o que você quiser, mas vendo fotos do meu corpo editadas para grávidas, é aí que a linha é desenhada para mim. Eu não posso mais fazer isso. Então eu não vou muito fundo” , disse Emily.

Você pode assistir a entrevista abaixo, onde Emily fala sobre muitas outras coisas legais, incluindo o que é ir de um papel que era só de um episódio para ser uma parte importante da série Arrow.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply