stephen-amell-revela-de-black-lightning-deve-entrar-em-breve-no-mundo-de-arrowverse
News

Stephen Amell revela de Black Lightning deve enatrar em breve no mundo de Arrowverse

Em uma recente entrevista no painel da Awesome Con, Stephen Amell, respondeu a pergunta de um fã sobre um crossover entre Arrow e a série Black Lightning/strong>, além de falar sobre os seus atrasos com as séries que ele acompanha, Amell disse que não só adoraria ver como acha que isso irá acontecer em algum momento.

“Todo mundo finge que não vamos eventualmente fazer um crossover com Raio Negro. Mas nós provavelmente vamos, porque é assim que o tudo funciona”. Disse Stephen Amell e continuou: “Eu amaria. Acho que tudo que você pode fazer para expandir o universo e construir em cima do que já construímos seria ótimo. Então, eu fico feliz que a série vai bem, espero que seja muito bem-sucedida, e espero fazer parte disso, de alguma maneira”.

Antes da estreia da série, foi comentado e atribuído que ela não estaria na mesma Terra das séries do arrowverse, o que sabemos que isso também não é um problema, já que supergirl também não está, mas em entrevistas recentes, o produtor da série, reconheceu que ele havia considerado que raio negro estaria na mesma Terra que Arrowverse. Em um episódio recente uma das filhas do raio negro brinca com a frase: “vai me dizer que você é a vixen?”

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply